sábado, 14 de maio de 2011

Um estudo dedicado.

Ilustração quentinha, acabei de terminar, feita para o amigo João Manoel, do Blog A Toca do Hobbit. O resultado seguiu as orientações do que deveria conter na composição. Ambiente soturno, remetendo a feitiçaria ou algo fantastico, uma pessoa debruçada sobre livros, em um estudo concentrado, envolto por uma aura malevola. Vai junto o estudo incial da cena. Demorou para sair mas acho que deu pra enganar. Qualquer coisa, pede o dinheiro de volta!!!

4 comentários:

Esdras disse...

Me lembrou um pouco o clima dado pelo Sam Kieth às primeiras edições do Sandman, muito bacana....

Leonam disse...

logico heheh pedido meu hehehe e arte dele tudo para ser algo perfeito.

Bem, modestias de lado hehehe parabens de novo mano, e muito obrigado.

Unknown disse...

ficou mágico, perfeito, não dá nem para o sam kieth, vc tá foda rsrs

Marcos Carvalho Lopes disse...

Fala porteiro do inferno, te add no facebook pra depois passar as novas (dos últimos mais de 10 anos). Uma urgente é que estou ajudando a editar uma revista de filosofia que deve ter uma secção nos eu próximo número sobre filosofia e quadrinhos (ou vice-versa). Aí se tiver alguma coisa me envie... enfim.... Inté