quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Elfos Nyss!!


Ilustração feita para os amigos do Reduto do Bucaneiro retratando uma cena de luta entre um Nyss andarilho, personagem criado por Rafael Araújo, contra um grupo de Imperskoy Poliks, uma espécie de unidade de choque originarias de Khador, um reino imaginário presente no sistema de RPG chamado de Reinos de Ferro.
A proposta era retratar uma cena na qual um grupo de Imperskoy Poliks tentam imobilizar esse Nyss, mas esse resiste violentamente a investida.
O Nyss´s são uma raça presente no sistema Reinos de Ferro. São originários de uma região gélida e inóspita, norte de Immoren Ocidental. Segundo as palavras do amigo Rafael Araújo os Nyss são “Nômades, fortes, sobreviventes. Qualquer Nyss sabe que o mundo é difícil e para isso tem que estar preparados. Os filhos de Nyssor (antigo Deus Elfo) espera o dia do acerto de contas, enquanto isso, seus filhos lutam contra o flagelo, o frio e o avanço Khadorano. Definitivamente, ser um Nyss é um fardo arduamente pesado”.
Os Khadoranos ficam para uma ilustração futura, mas se a curiosidade bateu, espia na pagina do reduto!

3 comentários:

Rafão Araujo disse...

Perfeito mano.
Obrigado demais.

Alexandre Rabelo disse...

Tamos ai! =)

Unknown disse...

Uma coisa que eu sempre imagino, é como funciona na cabeça de um ilustrador as cenas que eles desenham.. como que isso é pra você, como que vc processa uma informação de uma pessoa que te faz um pedido, ou quando lê um roteiro pra criar a cena,as expressões, os detalhes,que eu acho muito bacana?
Muito bom mesmo?